quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Acidente envolvendo mototaxi deixa um morto e outro gravemente ferido próximo a Baixa Grande



A moto teria sido atingida por um carro e os dois ocupantes caído na pista

Na noite de terça-feira (03), por volta das 20h, aconteceu um grave acidente de moto na BA 052, conhecida estrada do Feijão, próximo ao Povoado de Cancelas, município de Baixa Grande, onde deixou uma vítima fatal e outra gravemente ferida. A moto que se envolveu no acidente é uma CG 150, placa NTD-8906, licença de Feira de Santana e presta serviço de moto-taxi Prefixo 70-472.
Anoilson Gomes da Silva, de 42 anos, natural de Ipirá, morreu no local. Já o mototaxista José Arsênio Almeida da Silva, de 28 anos, natural de Feira Santana, foi encaminhado ao Hospital Maternidade de Baixa Grande, onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Geral de Feira de Santana.
Um vizinho ao local do acidente contou que ouviu o barulho por volta das 20h, onde um carro deu ré e em seguida fugiu do local. Ainda de acordo com informações do vizinho, quando chegou ao local, os dois ocupantes da moto estavam caídos, Anoilson já não se encontrava com vida e José Arsênio com vários ferimentos, porém consciente. De acordo com informações de populares, tudo indica que o carro de placas não anotadas bateu na traseira da moto e fugiu ao perceber que havia uma vítima fatal.

Da redação CN * com informações e fotos Bacia do Jacuípe

Nenhum comentário:

Postar um comentário