quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Sindimoto e Marques d´Almeida fazem testes de Saúde em Porto Alegre

No centro de Porto Alegre, hoje o Sindimoto, DETRAN, EPTC, Agenda 2020, Movimento Restinga Sinérgica, fizeram uma Blitz Educativa aos Motociclistas.

O DETRAN e a EPTC distriubuiram folderes Educativos, tendo uma conversa franca com todos os motociclistas.

O sindimoto e laboratório Marques d´Almeida, em parceria, efetuaram exames de sangue dos motociclistas, a fim de detectar anomalias com exame de Colesterol e  triglicerideos, o exame era realizado de forma gratuita e o resultado, o motociclista sabia na hora.

Foram realizados 100 exames de medição de glicose, dicas de prevenção de saúde e materiais contendo conscientização sobre o trânsito foram distribuídos aos motociclistas.
O sindimoto ainda,  distribuiu diversos adesivos e folders, conversando e explicando as dúvidas aos motociclistas, por fim concedia a cada um dele,s um vale check-up nas concessionárias Honda, para a conferencia de 21 itens de forma gratuita.

No evento, o movimento Restinga Sinérgica, distribui o manifesto contra o projeto de Lei que esta tramiutando na assembléia Legislativa , tombado sob numero 194/2011, projeto este que tenta isnerir goela a baixo em cima dos cidadãos gauchos a inspeção veicular, com custo elevadissimo, não atendendo interesses da sociedade gaucha,  durante a entrega eram provocados os motociclistas a questionarem e repensarem sobre o projeto.

O evento teve a duração na manhã toda desta quarta-feira,, e contou com a participação de cerca de
2.000 motociclistas.

Em janeiro de 2012 a ação será realizada em Canoas. Fique de olho nas notícias do Sindimoto.






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário