sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Roberto Paulino doa terreno, pontos de taxi, mototaxi e outras benesses

Roberto Paulino doa terreno, pontos de taxi, mototaxi e outras benesses

Roberto-PaulinosO marido da prefeita Fátima Paulino, o senhor Antônio Roberto de Sousa Paulino, tomou de vez as rédeas da gestão municipal em Guarabira. O homem é quem resolve, por exemplo, a quem doar terrenos e pontos de taxi e mototaxi.

É bem verdade que até terreno que já tem dono estão sendo doados. Recentemente um graduado assessor da Secretaria de Educação foi contemplado, mas ao ir passar a papelada na burocracia da Prefeitura, foi informado que o terreno já tinha dono. O assessor ficou furioso. "Quem me deu esse terreno foi Roberto Paulino e vocês não querem passar os papéis. Existe uma máfia nessa Prefeitura", alfinetou o professor V.

Há duas semanas mototaxistas do bairro do Juá, que há anos lutavam pela concessão dos pontos, acamparam na frente da casa de Roberto. Por lá ficaram durante todo o dia, tomaram café, almoçaram (com a grana deles, claro) e só não saiu o jantar porque Paulino aguentou a pressão e autorizou a Nequinho (secretário de Finanças) conceder os pontos.

Portanto, quem desejar sugar os parcos terrenos, concessões públicas e outros benefícios da Prefeitura não adiantam procurar a prefeita. A orientação é ir direto ao "deputado federal" Roberto Paulino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário