quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Dedel requer informações sobre a circulação de mototáxis nos finais de semana


Por: Assessoria de Imprensa Câmara Municipal da Estância de Atibaia

Na sessão do último dia 12, o vereador Josué Luiz de Oliveira, o Dedel, apresentou um requerimento à Prefeitura, solicitando informações sobre a circulação de mototáxis nos finais de semana, fora do expediente de trabalho.

No documento, o vereador faz os seguintes questionamentos: "existe alguma lei que proíbe os mototaxistas de rodarem com suas motocicletas sem que eles estejam a trabalho? É verdade que estão apreendendo e multando os mesmos, alegando que a motocicleta só pode circular se eles estiverem em serviço? E, por fim, se este procedimento estiver ocorrendo, isso é correto e regular?".

"Houve um caso em que o agente de trânsito abordou um munícipe que estava com a motocicleta estacionada em frente a um comércio, no centro da cidade, pedindo toda a documentação do condutor e da motocicleta. O munícipe não estava trabalhando naquele dia e, mesmo acatando o pedido do agente, ele foi multado, tendo sua motocicleta apreendida", ressaltou.

Segundo Dedel, "o nome e a documentação do condutor e da motocicleta estão sendo encaminhados para a Administração, juntamente com o requerimento, para que sejam tomadas as providências necessárias". E completou: "essa não foi a única reclamação que ouvi. Estou recebendo diversas queixas sobre esses prováveis procedimentos tomados pela Prefeitura".

Nenhum comentário:

Postar um comentário