terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Adolescente passageira de mototaxi fratura perna em acidente

Menor foi internada para cirurgia na perna; Veículos sofreram pequenos danos

 

ANDRADINA – Um acidente ocorrido na noite da ultima sexta-feira, 25, na av. Guanabara, saída do shopping, provocou fratura do fêmur da perna direita de uma adolescente, a auxiliar geral, Erika Barros dos Santos, 17 anos, residente na rua Tiradentes, bairro Benfica, que seguia como passageira de um mototaxista. Encaminhada pelos bombeiros ao pronto socorro municipal, permaneceu internada. O Acidente foi registrado no plantão policial.

Erika seguia na CG Titan 125, vermelha, placa DLK – 8481, pilotada pelo mototaxista, Antônio Carlos da Silva, 43 anos, morador na rua Euclides da Cunha, no jardim das Águas, pela av. Guanabara, sentido trevo ao centro, quando o veículo Citroen C3, preto, placa EDO – 1964, diri gido pelo bancário José Carlos Capitelli, 51 anos, efetuou um conversão errada de retorno ao trevo, interrompendo sua tragetória.

O piloto de aluguel não teve como evitar o choque e bateu forte contra a porta do motorista, o que acabou derrubando a passageira no chão e provocou a fratura. O homem nada sofreu. A Polícia Militar compareceu ao local. Não foi possível o trabalho da perícia técnica devido a remoção dos veículos do local. O Citroen possui seguro contra acidentes.

Manoel Messias
www.milnoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário