quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Vistoria para mototáxi vai até 22 de dezembro

 

O prazo da vistoria das motocicletas que compõem o Serviço de Transporte Público Individual Alternativo Complementar (STIAC) de Feira de Santana foi prorrogado até o dia 22 de dezembro. A inspeção começou no dia 7 de novembro e seria realizada até esta terça-feira (22), mas se estendeu para atender todos os permissionários.

A inspeção está sendo realizada no pátio da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), das 8h às 12 horas e das 14h às 18 horas e exige, inclusive, o pagamento do seguro de terceiros (seguro de responsabilidade civil), conforme o secretário municipal de Transportes e Trânsito, Flailton Frankles.

Porém, a entrega dos documentos necessários para a vistoria deve ocorrer das 7h30 às 13h30 na Divisão de Concessões. Os 500 mototaxistas devem apresentar fotocópia frente e verso e originais do Certificado de Registro de Veículo (CRV), Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e antecedentes criminais.

Também são exigidos comprovante de residência, Carteira Nacional de Habilitação (CNH), Certidão Negativa de ISS, capacete em perfeito estado, um par de luvas, toucas descartáveis e seguro de terceiros.

Durante a vistoria são verificadas as condições elétrica e mecânica da motocicleta, além do prazo de validade do capacete. A decisão referente à Portaria 028/2011 foi publicada em jornal de circulação local nesta quarta-feira (23).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário