sábado, 19 de novembro de 2011

Mototáxi avança parada e é atingido por veículo deixando dois feridos no Colina

 

Testemunhas informaram que a motocicleta avançou a parada obrigatória e foi atingida pelo veículo.

PH - Com a batida, a motocicleta foi arremessada a cerca de 20 metros do local. ( Foto: Aislan Henrique )

Um motociclista de 22 anos e um adolescente de 14 anos ficaram feridos em um grave acidente na tarde dessa terça-feira (15) no bairro Alto da Colina. Testemunhas informaram que a motocicleta avançou a parada obrigatória e foi atingida pelo veículo. O condutor e o passageiro da moto tiveram fraturas e escoriações pelo corpo.

O acidente aconteceu por volta das 16h30 dessa terça-feira. Chovia forte no momento da batida. O mototaxista que seguia pela rua Zulmira Vieira Araújo não teria respeitado a parada obrigatória no cruzamento com a rua dos Cedros, provocando o acidente. Com a batida, a motocicleta foi arremessada a cerca de 20 metros do local.


O motaxista Walisson Nogueira Pereira, de 22 anos, e o passageiro, um adolescente de 14 anos, tiveram ferimentos graves. Eles foram socorridos por ambulâncias do SAMU e do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Regional Antônio Dias. O condutor do carro saiu ileso da batida.
Foto: Patos Hoje
Os moradores do bairro Alto da Colina reclamaram do desrespeito dos condutores de veículos no bairro. Eles alegam que os motociclistas andam em uma roda só, em alta velocidade e não respeitam a parada obrigatória. Quem mora na rua dos Cedros acredita que a instalação de quebra-molas pode amenizar o problema.

Autor: Maurício Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário