quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Garupeiras - Charme feminino no banco de trás das motos

Elas são mulheres dos motociclistas integrantes do Roraima Moto Clube.

Difícil RockRiders.com.br obter notícias do mundo das duas rodas do estado de Roraima, essa obtivemos no site Portal da Amazônia (www.portalamazonia.com.br). Muitas, nunca se arriscaram em pilotar a moto do marido, mas são apaixonadas por alta cilindrada. É essa paixão compartilhada que as tornam “garupeiras”.

O dia-a-dia da garupeira vai além de uma rotina tradicional. Todas são profissionais bem sucedidas: médicas, dentistas, enfermeiras, jornalistas. Agora, quando o assunto é moto, elas assumem que precisam deixar o ego um pouco de lado. “Nos eventos, depois das máquinas, o mais importante somos nós”, brincam elas.

As garupeiras são acompanhantes fieis aos seus amados. Elas organizam os encontros do Moto Clube, as reuniões e os eventos do Grupo. Nas viagens pelo mundo, em busca de grandes encontros de motociclistas, é premiada aquela que conseguir fazer o maior percurso sobre duas rodas.

O charme feminino não podia ser deixado de lado, afinal, qual mulher não quer está bonita ao lado do marido? As garupeiras de Roraima dizem que toda acompanhante não pode deixar de usar. A cor preta é predominante em tudo! Destaque na maquiagem, acessórios, calças, botas e coletes. Não pode esquecer da segurança: o capacete é indispensável, podendo ser personalizado ou não

O Moto Clube em Roraima surgiu há 11 anos e atualmente conta com 60 integrantes. Ao todo, são 20 mulheres garupeiras. Ainda não existe no Estado uma associação destas mulheres, mas a ideia para formar oficialmente o grupo não falta.

Fonte: Texto e fotos por PortalAmazonia.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário