sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Capital - Grupo de moto-táxi danifica moto de suposto mototaxista ilegal

 

De acordo com Lucio Miranda representantes da classe, o homem é pirata.

 

O caso que foi parar na Central de Policia aconteceu na manhã desta quinta-feira (24) no centro de Porto Velho, próximo da agencia da Caixa Econômica Federal. Conforme foi apurado na delegacia um grupo de mototaxista danificaram uma motocicleta que segundo eles estava sendo utilizada de forma ilegal, além de também tentaram agredir o motoqueiro identificado como Renato Fabio Pinheiro Morais (40).

 

Segundo a vítima ele estava indo no Ministério Público entregar um documento quando foi interceptado na frente da agência bancaria por um mototaxista identificado como “Dentinho”, que tomou a chave de sua moto e disse que ia chamar seus amigos para lhe dar uma lição. Com medo o homem correu e se escondeu no palácio do governo onde pediu ajuda a policias militares.

Quando os PM se deslocaram ao local onde estava a moto avistaram um grupo danificando o veículo do homem. Um dos agressores acabou detido e vários mototaxistas foram protestaram contra a prisão do colega. No local houve grande confusão e varias guarnições da polícia e até da COE foram acionadas.

Renato disse que tinha mandado a pintar a moto para depois que ele conseguisse a autorização na SEMTRAM poder exercer a função, mas toda vez que ele vai ao órgão não consegue o documento devido a uma confusão que é formada por um grupo de mototaxi. A vítima disse que vem sofrendo varias ameaças e tudo por conta de que ele não é cadastrado no sindicato municipal e sim no estadual.

 

De acordo com Lucio Miranda representantes da classe, o homem é pirata e contra ele foi apenas feito apenas uma fiscalização. Lucio disse que foi insultados pelos PMs.

 

 

Fonte: Rondoniaovivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário