segunda-feira, 3 de outubro de 2011

SINDIMOTO VISITA A DELEGACIA DE DELITOS DE TRANSITO DE PORTO ALEGRE

30 ocorrências com vitimas no domingo em Porto Alegre, destas metade envolvendo motociclistas, com carro e moto. O numero é menor que em outros dias da semana, quando chegam a ser registradas pela DPTRAN  cerca de 70 ocorrências de acidentes de trânsito que ocorrem em Porto Alegre.



A DPTRAN tem como atribuição efetuar os registros de ocorrências  de acidente de transito com vitimas, sejam elas pedestres, motos, carros ou caminhões, envolvendo homicídio ou lesões corporais.

Os números são assustadores, impressionando o diretor jurídico Felipe Espíndola Carmona que esteve no local, principalmente por se tratar de ocorrências especializadas, e pelos danos ocorridos com as vitimas, “as  pessoas trabalham para adquirir seus bens, o carro ou moto, e q com a sensação do poder em suas mãos , valorizam mais o bem  estar neste, do que a si próprio”.

O Sindimoto, falou com parentes da vitimas que estavam no local, com os motoristas envolvidos nos acidentes e deixou exemplares da cartilha junto ao balcão da delegacia, tudo com a intenção de mudar este panorama que é assustador.
 


Fotos que impressionam, junto a delegacia de trânsito de Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário