domingo, 9 de outubro de 2011

Sindimoto comemora dos 10 Anos do sorteia um moto Zero

GLAUCO_1Uma moto zero km doada pelo Grupo Star, abrilhantou ainda mais o evento de comemoração dos 10 anos de existência do Sindicato de Mototaxistas.

Por Marcelo Dias

No dia 10 de setembro de 2011, a diretoria do Sindimoto ( Sindicato dos Mototaxistas do Acre), reuniu grande parte de seus associados, para comemorar os 10 anos da fundação do sindicato. O presidente Pedro Mourão relembrou das lutas para a regulamentação do serviço, o qual hoje representa a geração direta de 800 empregos.

A gestão atual tem se pautado na organização da categoria através de treinamentos de pilotagem defensiva, ampliação e reforma da sede e na apresentação e inauguração da sede, uma chácara no Km 10 da estrada do mutum, com campo de futebol, açude, banheiros e ampla área para lazer. Mourão ressaltou ainda, o orgulho de estar conseguindo a união entre os mototaxistas quem vem acreditando no comprometimento da diretoria do sindicato.

Além das atividades recreativas e de um churrasco delicioso, estiveram presentes também, a diretoria do Grupo Star na pessoa do Sr. Oswaldo Dias e Marcelo Dias, os quais agradeceram a oportunidade e reafirmaram que hoje, 94 % da frota dos mototaxistas possuem motocicletas da marca Honda, "Quer sejam utilizadas durante o dia ou da noite, as nossas motocicletas carregam milhares de pessoas todos os meses pelas ruas de nossa cidade, onde a preferência é, em quase sua totalidade, para as motocicletas da marca Honda, tornando indiscutível que os nossos produtos são os melhores disponíveis no mercado", afirmou Osvaldo.

GLAUCO_2 MARCELO_DIAS_1 MARCELO_DIAS_2 MARCELO_DIAS_3

O ponto alto do evento foi o sorteio de uma motocicleta Honda CG TITAN 150EX, doada ao sindicato pelo Grupo Star. Entre os momentos de muita torcida e apreensão para conhecer o sortudo da tarde, eis que o mototaxista Raimundo Gomes da Silva saiu como o grande ganhador da moto zero km.

Emocionado, em suas únicas palavras disse "eu sempre usei motocicletas Honda, só elas agüentam o uso em condições como as nossas".

Última atualização ( Sex, 07 de Outubro de 2011 14:35 ) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário