quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sem contaminação

 

Veja o histórico da luta do vereador Robson Leite em defesa dos mototaxistas:


1. Teve inicio com o recolhimento de assinaturas da população Jaboatonense através de um abaixo assinado para suspender o ato administrativo da Prefeitura de Jaboatão que limitava em apenas 272 alvarás de autorização para prestação do serviço de transporte individual de passageiros em veículos de aluguel modalidade mototáxi no município de Jaboatão dos Guararapes;

2. Ingressou com uma ação no Ministério Público de Jaboatão dos Guararapes solicitando que seja realizada uma MEDIAÇÃO entre o poder público municipal e os mototaxistas para fins de chegar a um entendimento que beneficiará os interessados, o poder público e toda a sociedade, a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes suspendeu a realização da concorrência pública.

Veja abaixo o resultado da luta do vereador em defesa dos mototaxistas


Matéria publicada na página 07 do Diário Oficial do Jaboatão dos Guararapes - N. º 188 de 01.10.2011. Caso deseje consultar o Diário Oficial acesse o link abaixo:
http://services.fishy.com.br/obj/563/48323.pdf

Secretaria De Serviços Urbanos
Secretaria Executiva de Trânsito e Transporte


CONCORÊNCIA PÚBLICA Nº 001/2011

A V I S O

Pelo presente e na melhor forma de direito, o Secretário Executivo de Trânsito e Transporte
comunica a quem interessar possa a suspensão do processo administrativo relativo à SELEÇÃO PARA OUTORGA DE 272 (DUZENTOS E SETENTA E DOIS) ALVARÁS DE AUTORIZAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DO SERVIÇO DE TRANSPORTE INDIVIDUAL DE PASSAGEIROS EM VEÍCULOS DE ALUGUEL – MODALIDADE MOTOTÁXI, PARA CONDUTORES AUTÔNOMOS (PESSOAS FÍSICAS) NA ÁREA DE JURISDIÇÃO TERRITORIAL DO MUNICÍPIO DO JABOATÃO DOS GUARARAPES.

Comunica, outrossim, que em data posterior, será fixado um novo prazo para recebimento e julgamento das propostas, mediante publicação e divulgação de aviso através dos órgãos de comunicação.

Jaboatão dos Guararapes, 28 de setembro de 2011.

William Carvalho
Secretário Executivo de Trânsito e Transporte

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário