segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Prefeitura fecha parceria com associação dos mototaxistas de Sobradinho

 

A Prefeitura de Sobradinho vem realizando várias ações para tentar melhorar a qualidade do trânsito dentro do município como: melhoria da sinalização, melhorias no asfalto, regulamentação dos mototaxistas, entre outras ações que serão aplicadas. Em reunião com os representantes dos mototaxistas na manhã do dia (21) no gabinete, o Prefeito Genilson Silva, determinou que os Secretários de Planejamento, Francisco Ferreira e o de Meio Ambiente e Turismo, Edízio Pinheiro, ficam autorizados a firma acordos de melhoria de infraestrutura para a categoria.

Durante a reunião os secretários falaram sobre a padronização, regulamentação dos pontos e unificação dos mototaxitas em uma associação única dentro do município de Sobradinho. Na oportunidade o Secretário de Turismo, Edízio Pinheiro, afirmou que o trabalho será realizado em curto prazo e sem dúvida irá levar mais segurança para a população sobradinhense. “Com a regulamentação ficará mais fácil a identificação de todos os profissionais que estão cadastrados levando mais segurança a nossa população”, afirmou.

Após acordos firmados durante a reunião entre os representantes da prefeitura e os mototaxistas, os mesmos reconheceram a preocupação do Prefeito Genilson Silva (PT), com a classe.

Fonte: Revista Mundo Moto

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário