domingo, 2 de outubro de 2011

Estudante fica gravemente ferida em acidente de moto com o pai

Bombeiros e equipe do Samu tiveram grande trabalho no resgate


02/10/2011 - 10:01
EPTV.com - Suzana Amyuni
Uma estudante de 12 anos ficou gravemente ferida em um acidente de trânsito, no Bairro Alto, na noite deste sábado (1). A garota estava na garupa do pai, o motoboy Alcides Ricardo Desidério, de 41 anos, quando a moto foi atingida por um carro.
Veja a galeria de fotos do trabalho de resgate
A menina fraturou a perna direita e o fêmur esquerdo, o que pode ter lesionado a coluna. Desidério teve fraturas no pé esquerdo, segundo informou o soldado Wesley, do Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência sob o comando do sargento Poli.
O Samu também foi chamado para prestar socorro e a gravidade do caso fez com que as duas equipes levassem cerca de uma hora para finalizar o atendimento.
Segundo a Polícia Militar, o motorista do carro, que subia a Rua Prudente de Moraes, viu a moto distante e avançou a placa PARE, mas o motoboy, que descia pela Rua Santa Cruz, acelerou quando viu que o semáforo na outra esquina ia fechar e foi atingido pelo carro. Ninguém se feriu dentro do veículo.
O soldador Jadson Ambrósio Bezerra, morador do bairro, disse que neste cruzamento ocorrem acidentes com frequência. “E o pior é que sempre são acidentes com vítimas, porque o pessoal desce a Santa Cruz correndo e muita gente não respeita a placa PARE”, afirma.
Na opinião do soldador, somente uma contenção de velocidade na rua poderia amenizar o problema. “Poderia ser colocada uma lombada aqui nessa descidinha, porque assim os motoristas seriam obrigados a desacelerar”, opina.
Desidério foi levado para o Pronto Socorro do Piracicamirim. A filha foi encaminhada para a Santa Casa de Piracicaba. A moto foi recolhida ao pátio da 13ª Ciretran, pois estava com o licenciamento vencido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário