quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Bancada do DEM solicita audiência pública sobre os táxi e mototaxi

·        

Em Camaçari, uma das possibilidades de transporte é o serviço dos táxis e mototáxi, muito útil para quem precisa chegar aos lugares sem demora. O transporte coletivo deixa muito a desejar por causa do atraso e da qualidade do serviço prestado, e são os mototaxistas os mais procurados pela população que depende de transporte para trabalhar ou estudar.

Por conta disso, a bancada do DEM, na Câmara Municipal de Camaçari, composta pelos vereadores Elinaldo e Jorge Curvelo, solicitaram uma audiência pública para debater as dificuldades de ser taxista ou mototaxista no município.

São vários problemas que norteiam o trabalho desses profissionais em Camaçari. Uma das principais preocupações do vereador Elinaldo em relação a esses profissionais é a falta de segurança em Camaçari. “Cada vez mais o nosso município apresenta falhas na segurança pública. O aumento da violência é absurdo e assustador. O número de homicídios tem crescido e nada está sendo feito para combater essa criminalidade que afeta os mototaxistas que rodam à noite na cidade”, ressalta.

A audiência pública está marcada para esta quinta-feira (20), no plenário da Câmara, às 16 horas. Estarão presentes na sessão o presidente da Associação dos Mototaxistas de Camaçari, Ferreira Júnior, o superintendente da STT, Anderson Santos, o coronel do 12º Batalhão da PM, Demóstenes, o presidente do Sindicato dos Taxistas, Edson Fernandes, o coordenador da 28º Ciretran, Antônio Ferreira, entre outros convidados.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário