quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Prefeitura de Lagarto firma parceria dom Senai

Pensando na qualificação profissional dos lagartenses, a partir da última segunda-feira, 12 de setembro estão disponíveis gratuitamente 745 vagas distribuidas entre 44 turmas que iniciarão suas aulas dia 17 de outubro com término em 19 de dezembro.

Os cursos ministrados gratuitamente são os seguintes:

Auxiliar em Processamento de Leites e Derivados. Auxiliar em Processamento de Carnes e Derivados. Auxiliar de Padeiro. Auxiliar de Confeiteiro. Mecânico Reparador de Motor de Ciclo Diesel. Mecânico de Injeção e Eletrônica Embarcada de Veículos. Mecânico de Motocicleta. Mecânico Reparador de Motor de Popa. Pedreiro Polivalente. Pintor Imobiliário com Textura em Paredes. Instalador Hidráulico Polivalente – AMANCO. Eletricista Instalador Predial Básico. Informática Básica sem Internet. Word e Excel Avançados. Corel Draw. Costura Industrial de Peças Íntimas. Costureiro Industrial em Tecido Plano e Malha. Costura Industrial de Camisa Social e Esporte em Tecido Plano. Modelagem - Corte e Costura de Camisetas e Agasalhos. Modelagem - Corte e Costura de Peças Íntimas. Corte e Confecção Industrial.

Você que quer mudar o seu futuro, compareça à sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, situada na avenida Contorno, 946 e faça a sua inscrição gratuitamente.

A Administração Crescendo com Todos deseja que os seus cidadãos estejam em plena formação educacional e profissional e esta é mais uma iniciativa em prol do progresso do povo lagartense.

SECOM/PML

Nenhum comentário:

Postar um comentário