sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Empresas clandestinas de mototáxi devem ser fechadas em Patos de Minas



As empresas clandestinas de mototáxi de Patos de Minas devem ser fechadas. A recomendação é do Ministério Público Estadual. Nesta quinta-feira (08) durante uma reunião entre Prefeitura e Polícia Militar ficou definido que o município deve fiscalizar e fechar as empresas irregulares.

O serviço de mototáxi foi regulamentado em janeiro. Sete empresas foram autorizadas pela Prefeitura, por meio de licitação, a prestar o serviço no município. Tiveram até o mês de agosto para fazer as adequações exigidas por lei, mas um mês depois de vencido o prazo, a fiscalização não começou.


O presidente do Sindicato dos Mototaxistas, Eliomar José Pereira, reclama que sem fiscalização a concorrência é desleal. A empresa de Nilton Amorim Junio de Oliveira é uma que trabalha sem autorização.

Segundo um levantamento do Ministério Público, cinco empresas de mototáxi estão funcionando ilegalmente em Patos de Minas. A diretora de trânsito de Patos de Minas Lucimar Souto, disse que a fiscalização deve começar em duas semanas.



Fonte:megaminas

Nenhum comentário:

Postar um comentário