quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Caminhão fura sinal na Vicente Machado e atinge motoboy

Por volta das 8h30 da manhã de hoje houve um grave acidente envolvendo um caminhão e uma moto na região central de Ponta Grossa. Um motoboy foi atingido por um caminhão que não respeitou o sinal vermelho e invadiu a Vicente Machado, ferindo gravemente o motociclista no cruzamento com a Augusto Ribas. O fato teria ocorrido por uma distração do motorista, que ainda destruiu o canteiro na calçada e encostou levemente com o caminhão no prédio dos Correios. O motorista foi liberado e nada sofreu.

O acidente ocorreu logo depois que Edilson José do Nascimento, de 41 anos, arrancou sua moto no semáforo. “O motorista não conseguiu segurar e o caminhão avançou o sinal”, afirmou Edimir José de Paula, presidente da Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte. Nascimento estava no trajeto para fazer uma entrega a um cliente quando foi atingido.

Leia a matéria na integra no JM impresso.


Comentários para esta notícia.


Este é um espaço de diálogo e troca de conhecimentos que estimula a diversidade e a pluralidade de idéias e de pontos de vista. Não serão publicados comentários com xingamentos e ofensas ou que incitem a intolerância ou o crime. Os comentários devem ser pertinentes ao tema da matéria e aos debates que naturalmente surgirem e seus autores obrigatoriamente deverão se identificar com o nome completo e endereço de e-mail. Mensagens que não atendam a essas normas serão deletadas.

Paulo
14/09/201112h25O moboboy citado nesse acidente é meu pai e realmente encontra-se muito mal no hospital. Todos nós da familia e amigos ficamos indignados com a imcompetencia dos órgãos publicos de liberar o motorista e seu caminhão sem freios. Estamos revoltados com isso. E meu pai logo vai sair dessa. Peço a todos que orem por ele. Obrigado.
Patricia
14/09/201112h27Me conte o que um caminhão estava fazendo no centro da cidade???? Este motorista não é inocente em hipotese alguma....
Luiziane
14/09/201110h13O motoboy citado nesse acidente encontra=se muito mal em um hospital da cidade.Ele quebrou tres ossos da bacia, quebrou uma das pernas e ainda esta com coagulo na cabeca , aguardando vaga para uma cirurgia. Tudo devido a uma GRAVE imprudencia do motorista irregular do caminhao descontrolado , sem freios que o atingiu em cheio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário